sexta-feira

Passo a Passo para Ganhar Dinheiro com o Clixsense

Este artigo é uma continuação deste.

Passo 1
Clique no "watch videos". Por cada visualização de um vídeo, você ganha alguns centavos.
Se aparecer uma mensagem de que não há nenhum disponível, tente depois novamente.




No final, clique no botão "next" para ver o próximo.


Passo 2
Clique no menu View Ads(ver propagandas). Nunca pensei que um dia eu gostaria de ver anúncios. :)
Aqui é por uma boa causa.
O menu exibe a quantidade disponível.
O objetivo nesse menu nem é ganhar dinheiro, já que pagam muito pouco, no máximo dois centavos. A intenção é clicar pelo menos em seis anúncios a fim de completar a lista de requerimentos para o bônus, no fim do dia, que paga décimos de centavo a 25 centavos ou mais, a depender das suas participações.

Nunca instale programas de cliques automáticos. Você pode ser banido e perder tudo que conquistou. O Clixsense, assim como qualquer site, armazena logs(arquivos que registram todas as atividades, incluindo data, hora, minuto e segundo de cada clique). Qualquer equipe técnica, preparada, sabe que diversos cliques em certos intervalos foram realizados por um programa, não por um ser de carne e osso. Por trás de um computador existe um ser humano que analisa os logs, seja de forma manual ou automatizada.


Passo 3
Clique para visitar o fórum por dois segundos.

Daily


Passo 4
Acesse o Clixgrid.

Clixgrid


Você tem trinta chances para ganhar entre $0,5 (5 centavos) e $10 (10 dólares).
São 600 quadradinhos. Dê um clique em qualquer região e aguarde dez segundos para saber se ganhou. Feche a aba e dê um clique em outro quadradinho, repetindo esse procedimento pelo menos vinte vezes.


Passo 5
Instale o ClixAddon. O link fica no topo do site. É uma extensão para o navegador que ajuda no bônus e exibe alertas de novas atividades.



Passo 6
Clique no menu Surveys(pesquisas).

Uma pesquisa para você

A seguir, clique no menu "surveys profiles" e "next". Preencha seu perfil. Idade, sexo, estado etc. Com base nessas informações, você receberá pesquisas sobre diversos assuntos. Por cada uma, você recebe entre cinquenta centavos a mais de um dólar. Esteja atento, pois são enviadas várias pesquisas durante o dia todo. Em certos dias, por outro lado, é comum que nenhuma apareça.
Responda de acordo com o que está no seu perfil, visto que incoerências podem levar à recusa de pagamento ou sua exclusão de um ou mais 'painéis' de pesquisa, como Cint, Opinion World e Opinion Surveys.
Rapidez excessiva nas respostas é motivo para advertências.
Quando terminar uma pesquisa, volte ao Clixsense e responda "Yes" para confirmar que você a completou. Se você foi eliminado(você não era exatamente o público-alvo do estudo), responda "No".

Passo 7
Encoste o cursor do mouse sobre o menu "offers" e clique no submenu Persona.ly. Verifique, sempre que puder, várias vezes por dia, se há alguma pesquisa. Dessa lista, é um dos melhores.

Passo 8
Clique no menu "tasks"(tarefas).

Tasks

No dia que você se registra no Clixsense, aparece apenas uma ou nenhuma tarefa. Aguarde alguns dias.
Você pode fazer atividades simples, como esta abaixo que consiste em digitar preços de notas fiscais e quantidade de produtos.




Não se assuste com a quantidade de perguntas. A primeira questiona se o número está na nota e se está legível. Marque "yes", obviamente se está.
Embaixo você digita o número de itens comprados com esse UPC que é o código universal de produtos. Cada produto tem um código exclusivo num supermercado e em outras lojas.
Ainda mais embaixo, é perguntado o preço desse produto.

Numa página existem cerca de cinco notas fiscais com tempo máximo de 1h para responder. Por cada página você lucra 3 centavos. Observe na imagem que com algo tão simples, já lucrei 54 centavos de dólar. 0,03 multiplicado por 18 tarefas = 0,54.
São muitas tarefas ao longo do dia. Você pode parar a qualquer momento clicando no "give up"(desistir). Pode ser desistência temporária ou definitiva. Você é que sabe. Pode voltar quando quiser... ou até lá, talvez outros usuários já tenham completado. :)

No início você pode achar entediante ou complicado, mas não é. Basta paciência que logo você vai fazer tudo de forma quase automática.

"Ah, mas está tudo em inglês".
Quebre as barreiras.
1) Esse idioma é muito popular;
2) Tecnologia está totalmente relacionada a inglês;
3) Use tradutores automáticos;
4) Você tem capacidade de aprender qualquer idioma, se houver interesse;
5) A preguiça é um mal que precisa ser extirpado;
6) O dólar vale mais do que o real.

Qual é o site que oferece tantas possibilidades de lucro sem nenhum esforço? Qual o trabalho que oferece dinheiro sem esforço? Não conheço.


Meu lucro em 11 dias

Cadastre-se em segundos!




Dúvidas? Sugestões? Insultos? Críticas? Deixe um comentário. :)